Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

9:53 PM

Tudo muda o tempo todo no mundo

Mais um devaneio de Thaise de Melo |

Sim, como diz o título e como os seus olhinhos já puderam perceber o 'Confissões em um Divã' tá de cara nova, agora está tudo mais clean e há mais espaço na coluna de textos, achei isso melhor, antigamente os textos ficavam visualmente kilométricos e isso me incomodava...
Sou inconstante á beça e isso se reflete nesse meu pequeno espaço na web, bem não sei porque sou assim, mas sei que mudei o layout porque comecei a achar que o anterior estava depressivo de mais, até pra mim (se é que me entendem).






Mudando de assunto, mas ainda sim falando de mim:
- Passei os últimos 4 dias em um universo paralelo, numa outra dimensão qualquer que eu gostaria muito de reencontrar, dois dias com amigos (antigos e novos) e dois dias no meio da natureza - fiquei feliz - mas hoje voltei a realidade, assim: nada melhor que uma fila de banco no início do mês para nos mostrar o quanto o mundo pode ser real e chato... Mas ainda estou feliz, o coração tá bem e mais contente que o comum sabe, ele tá batendo bem, digamos assim sem querer dizer.
Não gosto da história de "Crepúsculo" e afins (essas histórinhas de vampirinhos apaixonados não são pra mim), mas hoje li o prológo e uma frase ajudou esse meu estado de felicidade fundamentada, era algo assim: "Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim."
Depois que li isso parei de reclamar e voltei a sonhar acordada.

-----------------------------------------
Beijos
Fiquem em paz.