Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

12:57 AM

Último cigarro

Mais um devaneio de Thaise de Melo |


Quando foi

Deixou como lembrança

O último cigarro.

Tolo.

Acabei de apagar tua última recordação.


--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--
Revirando papéis antigos (nem tanto quanto a palavra sugere), achei esse poema.
Eu gosto bastante desses poemas mais curtinhos, e como quase nunca escrevo um, resolvi postar essa proesa.

Beijos a você!

5 Análises:

Rui disse...

A recordações nunca são apagadas, são esquecidas, mas estão sempre lá,para reviver um dia...
Sobre o cigarro... traz doenças rs
Mas todos sabemos disso, nao é?
Não sei se entendi o texto, por isso, o comentário nao precisa fazer sentido...
Bjs

Nina 512 disse...

nha!

^^

eu tb os prefiro, ...
e tb quase nunca faço assim
mas os poucos q faço
sempre guardo com carinho

*^^*

Tunai Giorge disse...

.

Às vezes é melhor apagar de uma vez as recordações, do que deixar elas irem apagando aos poucos.
;)

.

Anônimo disse...

Eu amo poemas curtos. Breves e simples. Esse é lindo.
Realmente me encantou.

Também gosto de pegar lembranças que não são tão lembranças assim.

Beijos :*

O Profeta disse...

O vale acorda no encontro ao mar
Engalanado por pingos do céu
A terra exulta em alegria
Tal como noiva debaixo do véu

Vem voar comigo no vale dos milhafres


Boa semana


Doce beijo