Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

12:46 AM

Para a volta

Mais um devaneio de Thaise de Melo |


Quando voltar
Dê-me teu abraço mais apertado
Teu sorriso mais safado
E teu beijo mais molhado

Chegue como se nunca tivesse ido
Diga que eu sou teu melhor partido
Confesse que não vive sem meu abrigo
E, assim, desperte todo libido

Esqueça o que não é permitido
Se atire sem pensar no perigo
Lembre-se do que foi prometido
E só depois, podes voltar ao meu coração.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Tirando as teias de aranha...
Esse poema me lembrou aqueles sambas beem antigos...

3 Análises:

Andrezinho disse...

Você demorou tanto que realmente eu queria te dar um abraço apertado!!!
Tá tudo bem com você? Sentimos sua falta!!!
Grande beijo!!!

Deise Rocha disse...

hummm...
me lembrou cazuza...

Unknown disse...

Caralhooo, esse poema ficou mtoo massa. Bem que vc falou, que lembra aqueles antigos sambas. Coisa antiga mesmo, mas cheia de paixão.

Desculpe a demora!
Vejo que perdi mta coisa nesse tempo!
Bjãoo pra vc!!