Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

10:49 PM

Um Cigarro

Mais um devaneio de Thaise de Melo |



Então venha
Não escute o que digo
Me tome nos braços
Desfaça seus laços
Faça o que eu preciso

Uma noite e nada mais
A eternidade pode ser fugas
Eu juro que não quero teu abrigo
Fique quieto e venha comigo

Quando a luz vier à tona
O desejo terá ido
Teu corpo voltará a ser proibido
Então me esqueça...
Foi apenas mais um cigarro.



-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-



O poema... Sim! É um devaneio

E daqueles longes e longos.

Beijoos!



Ps: Saudades do meu canto.

4 Análises:

Massa disse...

Obrigado pelos seus elogios lá no orkut!!!
Seu blog esta 10 tbm!!!
continue assim!!!

www.entaofudeu.blogspot.com

Maycon disse...

"Fique quieto e venha comigo"

ta bom .. qual seu tel ?
rsrsrsr
brincadeiraa.
ta muito bom .

beijo

http://maycondoblog.blogspot.com

Andrezinho disse...

Oh minha querida,quem disse que te abandonei? Jamais!!
Sempre acompanho seu blog, tenho estado muito ocupado com as organizações e festividades de final de ano aqui no trabalho.
Grande beijo pra voce, e belo post!!!

Sr. Stievano disse...

Simples, fiel e direto.

ótimo blog.

obrigado por ter acessado o meu!

quando puder, dá uma passadinha lá de novo.

vou favoritar o teu

=]