Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

9:27 PM

Hoje, tanto faz...

Mais um devaneio de Thaise de Melo |

Hoje eu nada quero... Passaria bem essas próximas horas com meus pobres vícios: Uma xícara de café bem quente, bem forte e meio amargo e ao lado um cigarro, bem aceso, bem fraco e meio doce. Talvez um amigo que compartilhasse os vícios e o silêncio, ou uma boa música qualquer. Tanto faz.

Hoje passaria bem sem ouvir ninguém além de minha alma. Sem fazer nada, além de transcrevê-la, entendê-la e no final da tarde abandoná-la em um canto qualquer dentro de mim.
Esse hoje poderia passar em branco, indiferente, sem nada. Hoje, isso não teria importância. Quem me abrigaria a fazer de cada momento algo memorável, quando o ato de não fazer nada também é uma ação? Quem disse que para um segundo ser importante é necessário acontecer algo durante ele?

Hoje eu nada quero... Esse hoje é importante, mas sou indiferente a ele. Triste isso, não? Não. Fazer nada também é uma ação.Hoje, minha alma reclama sinceridade de mim e conflitos internos, pede por novas paixões e alguma loucura, diz que deseja gritar, nem que seja por uma pouca coisa sem nexo, implora pelo novo, que nunca surpreende, por uma velha novidade qualquer.

Hoje, o tempo passa disforme, inconstante, tal como eu... Mas hoje, a isso, não farei menção, porque hoje tudo é indiferente, porque, hoje, eu nada quero.


-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-


Há tempos não postava algo assim,
acho que o blog tá voltando pros eixos,
apesar de não haver uma diretriz certa pra ele,
afinal, em um divã se diz o que vem na mente,
meus verdadeiros devaneios não andavam mais por aqui...
Beijos!

5 Análises:

Emanoel Ferreira disse...

OI PRINCESA!
GOSTEI DEMAIS VIU!
GOSTARIA Q VC ENTRASSE COMO SEGUIDORA DO MEU BLOG LITERÁRIO:
www.imaginososvocabulos.blogspot.com

SE VC PUDER ENTRAR COMO SEGUIDORA NESSE OUTRO AKI, VOU FICAR MUITO SATISFEITO:
www.blogtaberna.blogspot.com

ROLA PARCERIA ENTRE SEU BLOG E O PRIMEIRO BLOG??? MANDE A RESPOSTA AKI NO IMAGINOSOS VOCÁBULOS!
BJUS LINDA

Maycon disse...

aiouIOAUeiod
Obrigadoo !

e Parabéns !

---

ps : muito engraçadinho não .. só um pouquinho .. ;)

Beijo
Sucesso.

Deise Rocha disse...

e tem todo direito de querer ou não querer...

disse...

Primeiramente obrigada por comentar em meu blog.
Adorei sem texto,muito bom!
Me identifique com ele porque hoje nada eu quero ,talvez um xícara de café amargo e quente seja o suficiente (:
Adorei *-*

Andrezinho disse...

Olá querida, que bom está colocando seu blog nos eixos, quanto ao meu, só as aranhas e bixos em geral estam tomando conta. Belo post, falta inspiração pra mim.
Grande beijo!!