Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

11:30 PM

Bisous, Blues et la poésie

Mais um devaneio de Thaise de Melo |



[Beijos, Blues e poesia]

Ontem foi aniversário dele, pensei em fazer algo especial e depois meu quarto. Não foi bem o que aconteceu, mas mesmo assim foi bom.
Para início, não tivemos aula, eu sugeri um cinema e ele foi reunir a galera. Quando chegamos ao shopping percebemos que não havia nenhum filme que valesse a pena. Então ficamos todos sentados na praça de alimentação, duas mesas separadas, a galera em uma, cerca de dez pessoas, e na outra os amigos, éramos quatro. A galera foi embora e nós, os amigos, resolvemos voltar à escola. Ainda juntos, comemos algo e fomos para casa, bem ele veio para minha.
No fundo ele já sabia o que eu queria. E eu meio sem jeito de chamá-lo para o quarto usei a desculpa do computador. Quando entramos, ele, como de costume, deitou na minha cama e eu não resisti, deitei por cima dele e comecei a beija-lo. Tudo pareceu mais quente, o corpo mais agitado. Em minutos eu já estava nua e ele só com a roupa de baixo. A respiração ofegante, o corpo entrando em êxtase, ele deitado por cima de mim, e de repente ele pára. Sorri. E diz: “Eu adoro te ver assim.”. Começou a fazer carícias em meu rosto e com o maior sorriso, me disse a melhor frase de se ouvir: “Eu te amo.”. A felicidade me tomou por completo. Ele deitou em meus seios e ficou ali, parado. Nesse momento veio a minha mente todos os caras que gostariam de me ter e ele ali me dizendo que só o fato de estar abraçado comigo já era o suficiente para deixá-lo satisfeito. Ficamos assim, conversando, trocando juras e sentimentos. Resolvi levantar, mas ele acabou me convencendo a voltar para cama, deitamos novamente, dessa vez ele ao meu lado e eu com uma das pernas, um dos braços e a cabeça debruçados nele.
A noite estava calma e pela janela aberta entrava um vento fresco.
Ele adormeceu, e eu, como sempre, velei seu sono. Em meio ao silêncio, comecei a pensar o quanto ele é especial e único. Passado um tempo, resolvi acorda-lo, lembrei que minha mãe poderia chegar a qualquer momento. Ele acordou sorrindo e agitado. Tentei tira-lo da cama, mas ele, mais uma vez, me puxou de volta. E então começamos tudo novamente, mas desta vez, fomos até o fim.
Sorrisos... Beijos... Suspiros... Desejos... Pedidos... Gestos... Ordens...
O celular toca. Era a mãe dele, dizendo que uma dezena de pessoas já havia passado na casa dele para lhe parabenizar e pedindo que ele não demorasse muito para sair de minha casa. Já que certamente ele demoraria cerca de uma hora para completar o percurso.
Então, um tempo depois, nos vestimos, e entre beijos e conversas conseguimos sair da minha casa.

*****************************************************

P.s (1): Texto escrito originalmente dia 29 de Fevereiro de 2008, durante uma entediante aula de biologia e em meio á ótimas lembranças.

P.s (2): Texto escrito para ele.

6 Análises:

Andrezinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stephany Belleza disse...

Eeeeita que presente de aniversário bom que ele ganhou =P

mto bom msmo o texto, acho que um dos melhores que já li aki, só tenho a lhe desejar mta sorte!!

Bjus

Nina 512 disse...

O.O


nossa, que coisa não.

ain, eu conheço os 2

=X

e agora?? como eu olho pra vcs??

ain...

enfim. ah, sei la, n sei mesmo oq falar.

aaaiiiinnnnn

=X ou seria: XX

Sujeito Oculto disse...

Essa hora de sair é a pior. Sempre dá pra esticar mais um pouquinho...

Unknown disse...

Excelente escrita,texto perfeito,grandes confissões rsrs
já pensou em escrever um livro futuramente?hehe
vc tá de parabens...sempre q tiver um tempo livre vou ler seu blog e comentar os outros textos q virão tão excelentes quanto esse
bjss ^^

Unknown disse...

Então...Quanta coisa eu perdi demoranto pra vir aki! (rimo! rs)..
Layout novo, mas no fundo os texto que eu adoro ler!! =)
Esse texto aqui, fico mto massa, a forma como o relacionamento é conduzido, tudo com a amor e carinho, o sentimento de respeito! Caralho, mto massa mesmo!

Bjão