Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

4:48 PM

Eu quero apenas... Tudo.

Mais um devaneio de Thaise de Melo |

"Invento desculpas, provoco um briga, digo que não estou. Vivo num clipe sem nexo, um pierrô retrocesso, meio bossa nova e rock 'n roll."
(Cazuza - Faz parte do meu show)

Desde de criança eu sou assim. Eu nunca podia (e ainda não posso) ficar em dúvida, porque eu sempre arrumava um jeito de não ter que escolher e ficar com tudo. Eu era daquelas crianças que ou comprava mais de um pote de sorvete ou comprava um de napolitano pra poder ter um pouquinho de cada, pelo menos.
O problema é quando esse instinto não acontece só com as roupas, com os sapatos, ou com o sorvete.
Eu sou assim com a vida.
Eu já tive pessoas que me deram um país e eu exigi um continente, e quando eu achei alguém que me deu um continente eu cismei que queria o mundo, e agora que eu tenho quem me dê o mundo eu to querendo o Sol.
Sinceramente, eu já não sei o que fazer comigo...
E como de costume, eu quero aquele colo quente que me acode e que me conforta quando eu chego em casa, e eu quero aquela tal liberdade que a noite dá. Eu quero a paixão momentânea, com todas as suas incertezas e o amor eterno, com toda a sua caretice.
E isso faz parte do meu show, de mim, da minha inconstância, do problema e solução que me torno, da minha falta de paz, do que me confunde e do que me dá forma.

/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/

Atendendo a pedidos.
Bem hoje é um domingo frio e chuvoso e no midia player toca Cazuza, então resolvi pensar na vida e colocar no papel alguns pensamento, ou sentimentos, ou dúvidas (que seja).
.Kisses.and.Kisses.

4 Análises:

Talita Corrêa disse...

Tb sou mto assim... estou aprendendo a mudar. Tentando e aos poucos. Vamos ver onmde vai dar... =/

Bjs

Anônimo disse...

acho que eu tenho um pouquinho desse teu jeito. Sempre quero mais, mais e mais.
Sou exigente e quando não fazem do meu jeito eu faço birra, brigo e talz.
Enfim, o que fazer com a gente, né?

Beijos ;**

Unknown disse...

Olá!
Acho que muita tem isso tb.
Na minha opinião, faz parte da gente. Porque mais que a gnt sempre tenha tudo que a gnt quer, ou precisa, a gnt vai ficar buscando sempre uma coisa melhor, e nessa coisa melhor que a gnt pensa que o que a gnt tem não serve, e quer sempre mais.
Efeito Bola de Neve!

Bjãoo

Nina 512 disse...

ai, eu sou confusa
mas n assim

e eu sempre estou confusa
qnd eu penso q eu achei a
resposta
eu páro pra pensar de novo

e pqp!

ja era,....

la estou eu em duvida novamente.


ps.: eu vi a cara q vc fez
qnd me viu com "ele" no "poste"
na "tia do doce" e vc no "seu eva"

HAUAHUAHUA

^^



bjos my love meu ^^