Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

8:16 PM

Fria...

Mais um devaneio de Thaise de Melo |


E o frio daquela noite de inverno era brando comparado ao seu coração
E ela se sentiu sozinha e desprotegida
E ela viu que agia em meio ao breu
E ela sabia que nunca poderia explicar suas atitudes
E não compreendia o porque de suas ações não corresponderem aos seus pensamentos
E mais uma vez ela se perdeu em meio à vida
Se distanciou de seus objetivos e abandonou seus caminhos
E já não havia mais a vontade de lutar ou de voltar
E ela ficou parada na estrada, durante aquela noite fria
E ficou como quem torce para ser salva.

~~^~~^~~^~~^~~^~~^~~^~~^~~^~~^~~^~~^~~^~~^~~^~~

Só para atualizar...
Bem poeminha escrito há alguns minutos.
E esses dias tem sido difícieis...
De bom, somente o fato de eu ter passado direto para o próximo período na escola.

.Kisses.and.Kisses.




6 Análises:

Nina 512 disse...

nha, pelo menos tem uma coisa boa
acontecendo neh.....
pelo menos vc tem um lugar de
onde tirar força e alegria


te adoro ~^

bjo

Andrezinho disse...

Ahaaaaa
Você desaparecendo como sempre, eu fico com saudades !!!!!!! rsrsrsrsrs
Tudo bem com você?? Eu torço por você,saiba disso.
Grande beijo!!!!

Isabor Souza disse...

Caaara!
o bloog ta suuper legal me encantei com esse post...
A foto tbm ta fodah...seria vc? fiquei na duvida parecia mais um anjo...aé eskeci que vc é uma anjinha! rsrsrs
com suas partes bitch é claro
auhauhuaa

Aproveitando um post pra flar de dois...
O poema de Luis de Camões é super legal, eu ja conhecia, ele realmente chama atenção é super bonito...

Como sempre, só vc consegue ver beleza em tudo, só vc COLOCA beleza em tudo, vc vê o mundo de uma forma diferente, e quando coloca o SEU mundo nas palavras, eu me encanto cada vez mais...

Te amoo =]

Mysterious Ways disse...

adoro textos assim em terceira pessoa !


beijus

Nina 512 disse...

nhaaaa

q bom q vc gostou do lay

*.*

viu o banner viu viu???

*.*

eu to encantada cara ^^

tem coisa nova por la ^~

bjoooo

Unknown disse...

Huuu! Ficou Frio assim de repente! Às vezes eu fico assim frio, parece que tenho surtos depressivos! Quanto ao treco sobre a perda da vontade de lutar...Aconselho pra quem ler isso aqui...Não desista. Desistir de lutar é simplemente desistir da vida!!

Bjuu gata!
=))