Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

12:03 AM

Meu lugar

Mais um devaneio de Thaise de Melo |


Quando tudo me atormenta, ou me desorienta, ou mesmo quando nada me satisfaz, eu fujo. Vou para um lugar onde nada pode me abalar e onde tenho toda força, vou a um lugar e tento me encontrar ou me perder de vez.
Quando chego lá eu começo a devanear e desejar e sonhar e formular. Lá é onde ficam todas as minhas opiniões, todos os meus sonhos, todos os meus verdadeiros segredos, tudo o que eu desejaria contar, mas que sempre guardo pra mim. Nesse lugar eu encontro uma menina livre, ela pode voar e conseguir tudo o que desejar. É de lá que vem tudo que escrevo e a maioria das coisas que me inspiram. É imensurável.
Mas às vezes, também não possui luz e é sombrio e vazio, triste e quieto. Por vezes esconde ódios e amarguras. Esconde lágrimas.
Ninguém jamais foi lá comigo. Ninguém jamais quis ir lá comigo, não sei se por desinteresse ou medo. É um mundo de apenas um habitante – eu, mas não pense que lá sou solitária, pelo contrario lá tenho a minha melhor companhia, minha imaginação.
Meu esconderijo perfeito onde tudo é perfeito e exatamente do jeito que quero e desejo, um lugar aonde chego rapidamente e de onde não quero sair nunca. Um lugar incrível.
Meu obscuro.
Meu distante.
Minha mente.


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


5 Análises:

Andrezinho disse...

Eu tb tenho o meu mundinho onde só eu habito.Acredito como uma forma de refúgio. Nesse nosso mundo, é verdade, somos felizes!!
Literalmente soltamos os bixos!!
Grande abraço formiguinha!!
taí, gostei do formiguinha!! uhushuashuhaushus
beijo lindona!!!

Stephany Belleza disse...

Eu acho que todo mundo tem um lugar desse não é verdade?!

O "eu" dentro de nós... só ali nos mostramos de verdade, sem máscaras, ironias ou mentiras...

Logo é melhor que ninguém apareça por lá mesmo rsrs

Bjus

Unknown disse...

Olá Thaise! Desculpe minha demora! (Risos). Então, acho que esse lugar, é super importante, para qualquer pessoa. Nesse lugar encontramos, como vc disse, a paz que precisamos, a solidão que às vezes necessitamos. E por fim, encontramos um monstro. Um monstro chamado imaginação, que apesar de grande é manso, e a gnt acaba devorando ele. E nos tornamos mais propícios a desenvolver coisas belas, sejam elas textos, pinturas, músicas ou qualquer outro tipo de expressão artística. Assim como vc. Que se refugia nesse seu lugar, e mede tão bem as palavras, nem muitas e nem poucas, mas o nessário para tornar seu blog amigável e real!! Bjão!!

Anônimo disse...

Todos nós temos um lugarzinho assim,
e acredito que este é o melhor lugar que existe.

Ninguém para atrapalhar nossos pensamentos, sonhos, medos e frustrações.

Beijos moça ;*

E obrigada pelos comentários além do texto :P

Rui disse...

Todo mundo precisa fungir por um tempo, só é preciso ter cuidado na funda, tem que se manter sempre um pé na realidade, por mais dolorosa que seja a verdade, e por mais confortável que seja a fulga!!!

Sobre o meu post anterior, eu já tinha pensando em escrever, mas foi ao ver o seu post que eu me decidi!!!
Seu post foi minha inspiração!! rs