Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

7:28 PM

Outro poeminha sobre saudade...

Mais um devaneio de Thaise de Melo |

Fecho os olhos
E logo me vem a mente,
Eu correndo para os seus braços
e encontrando o teu calor.
Então, começo a delirar
Confundido o real e a ilusão
Me perco em meio
Teus braços e mãos
Boca e lígua
Calor e corpo
Ah teu corpo
O único lugar em que me encontro.
De repente acordo
E na realidade percebo que não estás aqui
Tola
Sonhando acordada
Lembro o que é saudade
E assim tudo está terminado
Me levanto e olho além
Tentando distinguir o que é real
E o que é forjado por minha mente.

--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--



Yeah!
Já estava com saudade do meu cantinho
E para o retorno, como prometido, poema novo.
Mais um sobre saudade (já deu pra perceber que é meu assunto favorito).
O meu carnaval foi bom, só não foi ótimo porque ele não estava comigo... mas me diverti muito com meu irmão.

Beijos a todos!

3 Análises:

Unknown disse...

Saudade, nas mais "belas" formas.
Oii..Primeiro, quero agradecer pelos selo do último post, caralhoo, acheii mto massa!
Como foi de férias??
Acho que no fim, tudo está relacionado, saudade de alguém, esperança em rever, sonhar. Faz parte de um pacote de sentimentos muitas vezes omitidos (não é seu caso).

A leitura, do seu blog, proporciona, pelo menos a mim, um elevação de estado de espírito, faz o dia ser melhor.

Continue sonhando acordada! Pois assim permitirá a você, momentos felizes, mesmo que no seu inconsciente.!

Bjus. =)

Andrezinho disse...

Olha só quem voltou!!! Achei que o blog tinha acabado rsrsrsrsrsr
Muito obrigado pelo parabens, e estou muito feliz por voce esta de volta nos presenteando com sua veia literaria maravilhosa. Grande beijo querida!!!!

Stephany Belleza disse...

Ah, que bom que voltou, estava com mtas saudades!!!

e olha só vc foi escrever logo sobre elas... rsrs

Bjos