Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

1:28 AM

Aos leitores.

Mais um devaneio de Thaise de Melo |

Bem meus queridos,
eu sei que fiquei um bom tempo sem escrever no blog, mas foi pela mais pura falta do que escrever, e para não escreve baboseira preferi me abster.
Mas agora voltei com essa pequena história.
--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--
Quero agradecer a Fire do Mundo de Stephany , pelos prêmios (e pelo meme) que me concedeu. Ela disse que não precisava agradecer, mas eu sei que precisava sim. Saiba que fico muito feliz em saber que existem loucos no mundo para realmente gostar do que eu escrevo.
--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--
1º: O meme é contar coisas peculiares/quirty things.

- Eu falo sozinha na rua
- Eu gosto de sentar em janelas ou muretas que fiquem em lugares altos
- Eu como coisas estranhas tipo clips de papel, folha de caderno e cola de isopor
- Eu imagino as pessoas fazendo sexo
- Eu faço penteados estranhos e fico fazendo poses "sexy's" em frente ao espelho

Acho que é o suficiente.

2º: Os prêmios






















3º: Os indicados

Carol - Silêncio
Willyan - Cotidiano
--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--
Aviso aos nevegantes que viajerei dia 01/02/2007 e só volto no dia 10/02/2007, e que durante esse período difícilmente poderei atualizar o blog. Mas prometo que quando voltar terei muitos texto, histórias e poemas novos.
Beijos a todos.
--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--
P.s: Se quiserem "analizar" algo, façam no post anterior.