Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

5:41 PM

Voar...

Mais um devaneio de Thaise de Melo |


Como passarinho
Que voa pra longe do ninho
E depois
Encontra o caminho de volta
São os meus pensamentos
_-_-_-_-_-_-_-_-_

Voar ...
Ai como seria bom voar,
Sem metais ao meu redor
Ou linhas pra me segurar
Simplesmente voar...

Não me atreveria nem a pedir asas
Ficaria feliz em apenas saber flutuar
Assim como os heróis
Apenas saber voar ...

Tirar os pés do chão
Sentir o vento passar
Perceber o cheiro diferente do ar
Somente voar...

Um poema de rimas chulas
Que apenas serve para um desejo expressar
Aquele antigo desejo humano
De aprender a voar.

_-_-_-_-_-_-_-_-_

Nossa a minha intenção era só colocar o primeiro versinho, mas quando comecei a escrever acabei fazendo o segundo...
É acho que já deu pra perceber o meu devaneio de hoje ... VOAR ...
Sempre sonhei com isso desde criança, em sair do chão como aqueles heróis, ou pular de um edifício gigantesco e depois voar ... Ai ai ...
Pois bem ... por hoje é só ...



Beijos especiais para:

-> Carolina do Silencio

2 Análises:

Stephany Belleza disse...

Ohhh que lindo! S2


Obrigada linda, um beijo muito especial pra vc tbm!!!


Veja o Lado bom, seu corpo pode não voar, mas sua mente pode sempre visitar todos os lugares que quizer!!

Mil bjus!

hilário souza disse...

outro dia me disseram que isso era mania de blogueiro. aumentar tudo, explicar tudo, definir tudo. de qualquer palavra se tira um parágrafo inteiro. vai ver é verdade.
valeu a visita. adorei seu poema.
abraço.