Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

5:54 PM

Nostalgia ...

Mais um devaneio de Thaise de Melo |


Saudade [Pablo Neruda]
-
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...
Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.
O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido..
-
-_-_-_-_-_-_-_-
-
Apenas querendo ele ...

7 Análises:

Stephany Belleza disse...

É Saudade tem o Dom de machucar a gente...

Mas sem ela não haveria e emoçao do reencontro!

Beijos!

Erika Lira disse...

Muito bom seu blog!!
adorei.

Sujeito Oculto disse...

O sofrimento é uma opção.

Anônimo disse...

Também estou querendo o meu "Ele"

hehee,

odeio sentir saudades, mas é um sentimento tão bom :P

juh disse...

Não sentir saudades é uma coisa muito triste, pois saudades doi, mas eh um sentimento acompanhado d esperança sempre, esperança d recuperar o q se perdeu!

;*

juh disse...

Oi d novo!
obrigado por oferecer ajuda! pd ter crtz q se eu precisar eu peço!!! muito legal da sua parte!

bjooo
P.S.: muita inspiraçao pro seu blog e pro seu conto!

Deise Rocha disse...

me fez lembrar de música...
adoro isso...

"toda dor vem do desjo de não sentirmos dor..." - Renato Russo...