Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

1:21 AM

O beijo delas

Mais um devaneio de Thaise de Melo |

Era uma tarde de outono e ventava suavemente no jardim, as folhas do chão se moviam com certa agilidade. As duas meninas estavam sentadas na grama verde.
Algo diferente estava no ar.
Num movimento súbito, Ann uma linda morena de cabelos encaracolados e negros e olhos verdes, acaricia o rosto de Lucy que é mais nova uns meses, a pele branca da menina corou no exato instante em que sentiu a mão fria da amiga, os cabelos lisos e louros voaram para trás como se a cena já tivesse sido ensaiada.
_ Ann o que está fazendo? Perguntou a jovem assustada.
_ Algo que nós duas queremos já faz um bom tempo. Responde Ann com um sorriso meigo.
A menina loura então sorri e Ann se inclina e a beija. Lucy ao sentir a boca da amiga quase congela, o coração acelerado, as mãos suadas, não fazia idéia do que sentia e do que acontecia, mas mesmo assim se rendeu ao beijo. Ann por sua vez, mal acreditava que o que desejara há tanto tempo estava acontecendo, saboreava o gosto dos lábios de Lucy lentamente, como se torcesse para aquele momento nunca acabar.
Lucy voltou a si de repente se afastou da amiga, olhou nos olhos dela e perguntou:
_ Será que estamos fazendo o certo?
Ann apesar do ar de indignação, respondeu docemente:
_ Lucy eu a amo há muito tempo, e eu sei que você me ama também o que poderia estar errado entre nós?
Espantada pelo que ouviu, e surpresa pela amiga saber sobre seus sentimentos Lucy quase que por um impulso esbraveja:
_ Mas como sabe o que sinto por você?
A menina cora e abaixa a cabeça envergonhada.
Ann sorri e com um tom de alegria diz:
_ Eu sempre soube, consigo ver no seu olhar.
Então com o indicador ela levanta a cabeça da amada pelo queixo, e olhando nos seus olhos diz:
_ Eu te amo, e você também me ama e não há nada de errado nisso.
Ao ouvir isso, Lucy sentiu um arrepio, as mãos ficando molhadas, e em sua mente veio todo o ensinamento católico que lhe fora dado nos anos de colegial.
_ Ann, mas me ensinaram que isso é errado, devo lutar contra esse sentimento. Não é certo.
Disse a menina com a voz em tom de choro.
_ Lucy eu sei o que lhe ensinaram, mas nada que tenha amor puro pode ser errado, não precisa lutar contra esse sentimento. Isso será pedir para sofre pro algo que pode ser perfeito.
Lucy sorriu e com a voz baixa e trêmula, como quem não tem coragem de dizer, disse:
_ Ann... Eu te amo.
Ann mal acreditava no que ouvira. Acariciou mais uma vez a face de sua amada e a beijou, e dessa vez como quem dá o primeiro beijo de uma vida. Lucy ainda temia o que poderia acontecer, mas o coração batia tão de pressa e aquele beijo era tão perfeito, que esqueceu por uns instantes tudo que poderia ser errado e deu vazão a sensação de sonho realizado que a tomava por completo.

7 Análises:

Deise Rocha disse...

ah, sim...
Um belo conto...
e com direito a nome inglês...
deu um certo charme...

hu-rumm...


até q suas peculiaridades são normais...

parabéns pelos prêmios...

bjOo... té mais...

Andrezinho disse...

Sensacional!! Realmente é preciso quebrar as correntes,domar os medos e distinguir o certo e o errado! Se existe amor, como voce disse, não tem nada errado mesmo.
Forte abraço e feriadão! Estarei saudoso esperando seus posts.
Do seu fiel leitor:
Andrezinho

Andrezinho disse...

Ops, bom feriadão!!!
erro no post anterior.
beijos

Stephany Belleza disse...

Oh gata, faz assim, vai em "editar postagens" e olha a postagem em que vc colocou os selos. Em cima tem duas abas, "escrever" e "HTML", clica em HTML e vai aprecer os códigos html das imagens que vc colocou no post, ou seja os selos, aí é só vc colocar onde quizer no blog ^_^

Fico feliz que gostou um bju!!

hilário souza disse...

muito bom. seu conto me lembra Annie Proulx.

Rui disse...

é o fim?
o que virá depois???
Boa Viagem!!!

Anônimo disse...

Muito obrigada, Belle pela indicação.

Gostei muito de ser lembrada, adoreei!

Vou fazer o meme com certeza,
ah
"Eu faço penteados estranhos e fico fazendo poses "sexy's" em frente ao espelho"

Eu também faço isso ;x

Hehee,

beijoos