Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

8:39 PM

Pobre Poeta

Mais um devaneio de Thaise de Melo |

No silêncio do quarto
Ouve mil vozes de inspiração
E quando a solidão vem fazer companhia
Tudo parece fazer sentido
Olha para o breu e vê
Possibilidades aprisionadas em meio a imprecisão
A mente se perde em devaneios
Pobre,
Não consegue por nas linhas o que pensa
Arrisca escrever apenas o que sente.



-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Eu sei que demorei um pouco para atualizar o blog dessa vez,
mas tenho usado toda a inspiração para escrever um conto
que talvez eu coloque aqui mais tarde.
Sobre o poema, sinceramente, não gostei...
Mas queria atualizar o blog e era o que eu tinha.



Beijos a todos que comentaram no último post !!

[^^]

8 Análises:

Andrezinho disse...

Muito bom!!!

Cadinho RoCo disse...

Tem um ditado chinês muito interessante e que se presta a muitos dos nossos momentos.
"Quanto mais corremos atrás do cavalo que foge, mais pra longe ele vai."
Tente fazer com que a inspiração encontre-a, ao invés de querer encontra-la.
Cadiho RoCo

Unknown disse...

Ai ai! Escrevi altas coisas aki e deu erro na postagem! Mas vamo lá! Vc flw que tava sem inspiração, mas mesmo assim, o poema saiu mto bacana! Hehehe...Vc escreve bem! Eu tava olhando as postagens lá de baixo! São mto bem escritas!
Continue assim!!
Confere o meu lá depois!!

Abraçoss!!

PS: Publique a Crônica que vc mencionou, estou querendo ler!!

Stephany Belleza disse...

Ahhh eu gostei do poema, estou curiosa sobre o conto!!

É verdade, no fim tudo acaba dando certo ;)

Bjos

Andrezinho disse...

Olá senhorita, vejo muito seu blog, colocarei nos meu favoritos por ser muit interessante! Eu gosto muito de Cássia Eller sim, tenho ate uma tatuagem com o nome dela.Sou musico, por isso falo muit de musica no meu blog, um cordial abraço!!!

Andrezinho disse...

Na verdade quando você comentou o post ainda nao estava pronto rsrsrsrsrsr estava sem foto, agora ta protinho!!

Andrezinho disse...

Linkada tb.
cordial abraço!!

Rui disse...

O poema é bonito.
Quem nunca se sentiu ou se sente assim??
Surgem as idéias e falta competência e transferir pro papel ( pc ).
Às vezes perdemos grande idéias, grandes frases, grandes textos, por não saber como escrever!!!