Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

4:35 PM

Criança

Mais um devaneio de Thaise de Melo |





Porque é tão bom ser criança?

Será pelo fato de não possuirem responsabilidades, ou porque sempre tem alguém para cuidá-los? Pode ser... Mas se você, tentar recordar lembrará que na sua infância, você achava que possuía responsabilidades e com certeza achava chato que outros cuidassem de ti.
Agora você pensa que é bom ter a vida de uma criança, porque vê o mundo com outros olhos, da mesma forma que uma criança almeja a vida de um adulto.
Creio eu que as fazes da vida mudam, e em cada faze exista uma glória e uma queda, mas de cada uma devemos levar algo de bom. E da minha época de criança trago de bom o coração, sim um coração de criança, que enxerga diversão em não fazer nada, que não guarda mágoas, que é sincero, puro, verdadeiro, um coração que é feliz pela simplicidade do sorriso alheio, do abraço amigo.
Posso afirmar com todas as letras: EU SOU UMA CRIANÇA! Não porque sou infantil, mas porque tive a sabedoria de guardar o coração da minha infância.

-_-_-_-_-_-_-_-_

Hoje eu voltei a ser criança, passei o dia na piscina com o meu primo de 9 anos, com direito a brincar de achar a moeda, apostar corrida, ver desenhos nas nuvens, dar cambalhota, e no final até de cavalinho ... Foi divertido... Boas lembranças dessa época.

Por hoje é só!
Beijos a todos !

P.s: Foto por Thaise Leite.

1 Análises:

Deise Rocha disse...

respondendo a pergunta do título...

simplismente pq criança enxerga o mundo maior do q ele é...

té mais...
=]