Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

10:32 PM

Sempre o de Sempre

Mais um devaneio de Thaise de Melo |


Cansada de dizer músicas e poemas.
Cansada de dizer muitas coisas.
Cansada de dizer o mesmo.
Cansada de ser previsível.

Então o que fazer pra dizer tudo sem palavras repetidas?
Poderia dizer então que:
"O dia hoje é frio e chuvoso, mas não vi o clima e sim tua ausência"
Seria cliché, entretanto sincero.

Por fim,
Concluo que o único que conseguiu ser autêntico com relação ao amor
Foi o primeiro que disse "Eu te amo".
Os outros apenas copiaram e melhoraram a frase,
Mas no fim sempre disseram "Eu te amo".

---------------------------------------------------------

Um poema simples e lógico ...
Beijos a todos
---------------------------------------------------------
P.s: Foto por Thaise Leite


4 Análises:

Andrezinho disse...

Mas que bacana aulas de violão!! Eu ensino tb violão para iniciantes,tenho alunos de várias idades,crianças, idosos, etc...
Aqui na rua onde trabalho tem a livraria livro técnico, que é uma editora e que até o ex governador daqui tem livros lançados por ela.
Não sei aonde você mora, eu moro em Fortaleza - CE.Se eu puder ajudar de alguma forma é só ligar (85)40060350 sempre pela manhã.
Quanto a post,adorei mais uma vez mesmo vocÊ o chamando de "simples",mas nas coisas simples que estão as "grandes verdades".
Grande abraço!!!!

Stephany Belleza disse...

"Sei que as vezes uso, palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?"


Ah guria num fique assim!!

Mtos bjos pra vc!

Rui disse...

Nenhuma história de amor é igual, são apenas parecidas, com capas muitas vezes iguais!!!
Quanto mais o tempo passa mais difícil ficar ser autêntico!!!
Tudo é uma cópia parcial de algo original, o primeiro que disse "eu te amo" aprendeu as palavras com alguém, ele não foi totalmente autêntico!!!

Stephany Belleza disse...

PRESENTE PRA VOCÊ NO MUNDO DE STEPHANY!!

Num precisa agradecer ^_^

Bjinhus