Confissões em um Divã

O verdadeiro esconderijo de meus devaneios

6:04 PM

Confissões Póstumas

Mais um devaneio de Thaise de Melo |

Pensamentos me vem a tona. Por que fiquei tanto tempo sem escrever ?

Me lembrei. Foi porque passei muito tempo subjulgada a tua luz, que não me permitia nem ao menos respirar. Passei tanto tempo me fazendo de tola pra te ver surgir, que em certo momento acabei aprisionada em teus braços e terminei como uma tola sem dons, como uma sombra que só é percebida as vezes. Por isso quando vi a porta da gaiola aberta, fugi, fui pra longe, para um lugar onde posso brilhar.

Não pense que te odeio, ou que não me importo, ou até mesmo que o esqueci. Simplesmente aprendi a ser livre, e agora mesmo brilhando e solta sempre volto para os mesmos braços.

Costumava dizer que me deixava livre, mas só o fazias em teoria, hoje eu sei o que é ser livre e tive que aprender sem ti.

Não veja isso como uma carta de amor e muito menos como uma carta de adeus, são só sentimentos confusos que agora foram compreendidos e que por ser tarde de mais não é nescessário que sejam explicados.

Atenciosamente,
.......

3 Análises:

Andrezinho disse...

Mas as coisas são sempre assim.Já dizia Zeca Baleiro: Tudo nessa vida se desgasta muito facilmente.

Quanto ao poema, achei-o maravilhoso,me pareceu um pouco apreensivo. voce devia tentar publicar um livro com seus "devaneios" como voce mesmo diz. rsrsrsrsrsrs

Grande abraço!!!!

Unknown disse...

Pq vc escreve bem!!
Esse texto....Confissões Póstumas.....me traz tb uma tristeza. Parece a história de alguém que estava (ou ainda está) apaixonada, mas não é correspondida (ou é...).
Textos bem escritos e desvaneios sensasionais!! Tá favoritada!!
heehhe

Abraçoss

Stephany Belleza disse...

Liberdade é sempre nosso bem mais precioso, e o amor só vale a pena quando sabe respeitá-lo...

E vc agiu mto bem!

Beijos pra ti mocinha!